Testei: Blush Malvissima da Quem disse, Berenice?

Como contei pra vocês no post do batom que eu tinha comprado da Quem disse, Berenice? Eu também comprei um blush. Foram só essas duas comprinhas da marca, não sabia muito o que comprar e fiquei super em dúvida na hora. Acabei levando apenas o batom na cor que eu queria e um blush numa cor bonita. Queria testar, saber o que eu iria achar da marca antes de comprar milhares de coisas como algumas fizeram.

IMG_6715 IMG_6716 IMG_6717

A caixinha onde veio o blush é toda enfeitadinha, uma graça. Com certeza já te conquista somente pela aparência. Ela é laranja e cinza, variando na cor dos corações na caixinha. Leva o nome da marca na caixinha e a frase “para levantar o astral”. A embalagem do próprio blush é preta com corações em cinza na borda e um no meio em vermelho. Ele é fechado através de um ímã e é ótimo porque não abre fácilmente se você jogar na bolsa.

IMG_6718 IMG_6720IMG_6722

O blush que eu comprei foi na cor Malvissima, um malva lindo e fechado, sem brilho nenhum e ótimo para usar no dia a dia. Tava querendo muito um blush sem brilho porque sempre rola de usar brilho no olho e eu não queria um blush que também ficasse brilhando pra não ser a mais brilhosa do lugar não ficar feio, achei esse blush perfeito pra isso. Sem contar que a cor é bem usável e não fica naquele clássico de blush rosinha ou pêssego.

Vem 2g de produto e paguei R$ 32,90 na The Beauty Box. Achei o preço bom e valeu a pena a minha compra.

Deixe um comentário

